sexta-feira, 12 de junho de 2009

Convidado da semana: Thiago Pires


O NAMORO
O namoro é um dos elementos mais complexos da sociedade, muita gente acha que entende tudo, tem os homens que são os garanhões, outros são os “pegadores” e dizem que nunca vão namorar ninguém, e tem aqueles que namoram só por namorar, 1 mês com uma, outros 2 meses com outra, ai dá uma “pegada” em outra por uma semana e fica tudo certo, é O NAMORADOR!!!
Já as mulheres se acham no direito de ser as vítimas, as injustiçadas, as românticas. Os homens são uns cafajestes, eles que não ligam no outro dia, eles que arrotam depois do jantar no primeiro encontro, como se elas fosse “tapadas” né; mas fazer o que? Elas pensam que sabem de tudo, do vocabulário, do primeiro encontro.
Por isso, o namoro é algo inexplicavelmente, surpreendentemente, exacerbadamente, “malemolenticamente” complexo!!
Hoje venho tentar explicar algo sobre namoros, os tipos de namoros:
Namoro Libidinoso:
É aquele onde a excitação é constante, não apenas sexual. Tudo é feito com ânimo, prazer e alegria. Raro hoje em dia! (normalmente dura os primeiros 3 meses do namoro).
Namoro Vale-Tudo:
Os dois se curtem, mas assumem abertamente novas experiências com outros parceiros quando não estão juntos. (é o tal do casal moderno).
Namoro - coito interrompido (ou ejaculação precoce)
O namoro tem tudo pra ser ótimo, os dois se completam, todos acham o casal 20, mas terminam porque não dá certo antes de 1 mês. (era um bom partido)
Namoro Oportunista:
É aquele namoro onde a pessoa até gosta da outra, mas fica com ela principalmente para suprir suas carências. (não dura muito tempo).
Namoro cafajeste
Não te ajuda em nada, só te faz sofrer, mas você não vive sem ele. (não é só do homem não viu)
Namoro Virtual:
Cada vez mais e mais pessoas estão se conhecendo pessoalmente através da internet, e alguns desses namoros estão terminando em casamento; ou desapontamento. É um risco! (cuidado com as fotos que lhe mandam na internet).
Namoro Cruz-Credo:
O parceiro sabe que é traído e mal-amado, mas não sai da relação porque gosta de sofrer, não consegue ficar sozinho. (parece um ateu, você prefere nem acreditar).
Namoro Ioiô:
É o casal que briga e volta, briga e volta, briga e volta.. E acaba!!! (o mais comum hoje em dia).
Namoro Possessivo:
A relação é vista como posse. (até o peido de um só pode ser ouvido e sentido pelo outro e por mais ninguém).
Namoro quem não tem cão, caça com rato:
“Não consigo nada melhor mesmo” (Sem comentários!)
Namoro Ciumento? Não, neurótico!
Tudo bem que às vezes os homens dão motivos, mas armar um barraco só porque ele desviou o olhar de você por um instante, já é DEMAIS né!!. Coitada da lambisgóia que se engraçar para cima dele. (fuja dessas)
Namoro da Virgem por vocação
Esse é o namoro onde a menina é a santinha do pau oco, que acha que precisa provar a qualquer custo que não é uma mocinha despudorada. (Mas na verdade dá mais que chuchu na serra).
Namoro da Mulher-sabonete
Uma hora diz que está apaixonada e na outra some, depois se derrete e, no dia seguinte, é seca e escorrega. (mas na verdade ta doida pra dar)
Namoro polvo
Ele vem cheio de mãos pra cima de você (hummmm)
Namoro fatal
É tudo em excesso. Roupinhas justas, batom vermelho , decote da camada de ozônio, e adora quando seus amigos conferem o material de cima a abaixo. (é a tal da lambisgóia da outra)
Namoro “você que ta errado”
Os namorados são tão persuasivos que conseguem reverter a situação na maior facilidade, principalmente quando estão errados. (Qualquer coisa é motivo para choramingar).
Namoro Submisso
A vontade de agradar o outro é enorme e de fazer tudo que ele/ela gosta é muito maior, mas se você acostumar mal, um abraço. (acontece muito no começo do namoro).

Namoro Cara-Metade:
O casal consegue se harmonizar dentro de suas limitações, diferenças e afinidades. Levam uma vida agradável, excitante e muito carinhosa. Mas podem se complementar tanto que já não têm o que conversar, como aqueles casais que saem para jantar fora e comem em silêncio sem trocar uma palavra. ( normalmente acontece após os 3 anos de namoro).
Namoro Grude-Grude:
Aquele que o casal vive fazendo tudo junto 24 horas por dia. Um não pode nem respirar sozinho, porque o outro está ali, respirando com ele. É sufocante... Pode ser ótimo no começo, mas não promete muito futuro, porque cansa.. (sintoma principal do primeiro mês de namoro).
Namoro Exibicionista:
Um visa a exibir o outro como troféu. "eu peguei”!! (é o caso dos idiotas).
Namoro Brasil:
Você acha que um dia vai melhorar (a esperança é a “única” que morre)
Namoro futebol
É uma caixinha de surpresas ( os dois querem competir em tudo)
Namoro broxa
Na hora que você mais ta precisando, ele te decepciona. (e ai?)

terça-feira, 2 de junho de 2009

Convidado da Semana: Mikaella Almeida



Vocabulário masculino x feminino.

Porque será que hoje em dia nós,mulheres, temos que nos adaptar ao vocabulário masculino quando o nosso é bem mais... digamos...digno de um ser humano normal?!

Somos obrigadas a usarmos nosso lado masculino para nos comunicarmos... por exemplo: hoje eu não pergunto mais a um homem se ele beijou uma menina... Tenho que falar: -E ai danado, pegasse aquela nega? Puuuut’s... “ aquela nega”... Já não basta ele ter “pego” a menina, ainda chama a pobre (que deve ter um nome do tipo Astrogilda, Dorgivania ou ate mesmo Lucivonia) de nega. A coitada deve ser traumatizada ate hoje.

Outra coisa é termos que ouvir conversa de homem numa balada:

- Ei, olha aquela “bixa” como é “boa” !

O outro responde: - Ahh isso lá na minha casa...

Pelo amor de deus... meninos se toquem ... que só se sabe que uma coisa é boa quando experimentamos.. e vamos e convenhamos, a BIXA BOA não olhará pra você nem se você for Brad Pitt meu amigo,é muita areia pra sua charrete enferrujada.

Temos que analisar os mais “santinhos” também. Desses ai corra... eles são os piores...

Só Deus sabe o que se passa naquelas cabeças que nunca falam o que pensam. E quando falam sempre dizem: -Meu amigo pegou aquela MULÉ ! Se mate meu filho, foi seu amigo e não você.

Nós mulheres somos bem mais sutis. Por ex:

- Amigaaaa, beijei um menino lindo, loiro, alto, forte... ele era tão fofo.

Ou então: ele falava tão delicado, sabia conversar.(saber conversar não é falar de revista em quadrinhos nem do dólar, é SABER CONVERSAR...ter assunto,interesse em você pelo menos).

Nós não falamos que soltamos PEIDO... nós soltamos pum. Nós não vamos CAGAR... nós vamos fazer cocô. Não MIJAMOS, não tiramos ÁGUA DOS JOELHOS, fazemos xixi.

O que eu quero dizer é que existem inúmeras diferenças entre nós, mas desculpa aê, somos melhores, vocês não vivem sem a gente.. e ainda temos algumas vantagens como:

-Nós não broxamos.

-Não ficamos carecas.

-Não sofremos de fimose.

-Temos um dia internacional (morram de inveja).

- Um chute no meio de nossas pernas não nos faz ficar com cara de quem morreu e não pode mais ressuscitar.

-Tirando jornal da globo e NETV, a programação televisiva é nossa, a não ser que vocês homens assistam “mais você” e “malhação”.

- A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual (sim, não usamos de viagra!).

- Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é merda nenhuma...E por ultimo e não mais importante : fazemos quase tudo que um homem faz... mas com um detalhe: DE SALTO ALTO!!!!