Léo:
- Se você já esteve bêbado e deu uma pixotada, pendeu para um lado, aquela merda daquele passo a mais que você nao havia planejado, enfim, cambaleou... em seguida veio com a famosa dancinha macabra, um amutuado de passos ridículos que qualquer um percebe que a princípio não era uma dança, mas você, no ímpeto de disfarçar aquele desequilíbrio, fez, e achou que todos acreditaram que você estava realmente querendo dançar, mesmo que num ambiente impróprio, mesmo que "do nada". Enfim, se você já utilizou dessa pseudo-criatividade de um bêbado, saibas que o senhor(a) é uma pessoa astuta, sagaz, serelepe. :)
- Quem nunca fez careta, muganga, catimbó, cacoete, falou sozinho, cheirou o suvaco, tirou catota, etc. em ambientes públicos? Legal é que depois a pessoa olha para todos os lados bem desconfiada, torcendo para que ninguém tenha visto essas atitudes no mínimo vergonhosas. Ai entra a malemolência do cidadão, fica repetindo as mugangas como se fosse uma dança, canta quando pega falando sozinha, finge estar enxugando suor no caso do suvaco, coçando o nariz no caso da catota... eita que nessa hora a pessoa inventa de tudo pra disfaçar a mancada.
- Quem nunca se sentiu rico com 5 conto? Quando falo rico, é rico mesmo. Você oferece bebida aos outros, promete pagar a conta, pede até um caldinho. No final de tudo, você faz aquela cara de rapariga, aquele sorriso amarelo e seus amigos pagam sua parte na conta. O pior é que o ser ainda dá um jeito de comprovar que estava realmente rico, derramando dinheiro ao pagar o estacionamento ou o flanelinha.
O Comentário acima é pura intriga da oposição. Pois QUEM NUNCA teve inveja de quem tem um blog e a capacidade de escrever textos cómicos ? Fácil é escrever poesias e crónicas. Fazer sorrir, através de textos é difícil e exige talento. E vcs estão conseguindo isso , e não estou escrevendo esse comentário porque gosto de vcs…. Escrevo por que entendo um pouco soube a arte de escrever e também é claro , porque estou gostando e sorrido com o que estou lendo …e aqui e ali…me identificando com algumas “passagens” . Beijos a ambos , mais uma vez parabéns e fico no aguardo de novos textos, para novas risadas.
ResponderExcluirto bebendo um gole de cerveja ak..
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEu bem me lembro da dancinha do Absinto heim Odigoo!1 kkkkkk
na verdade axo que o bar do marcelo todo lembra neh!! auhauahuahuha
Leeoo eu nunca vi dançar, so sei que bebe e é atropelado! kkkkkkkkkkkk
mt boom!!
E quando a catota, eu nunca tireeeeei na frente de ninguem naum!! eu?? jamaaaaaaaaaais! kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijoooo, adoro isso aki!!
Mika
bora beber ?
ResponderExcluironde?
Lu iza
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Léo, essa coisa de dançar bebo e fazer coisas estranhas e depois parar pra ver se está sendo observado é a tua cara.
E ainda digo mais, quando tu percebe q realmente está sendo observado, abaixa a cabeça de vez e joga o cabelo na cara.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To amando esse blog =D
eu sou uma pessoa astuta, sagaz, serelepe.
ResponderExcluirE quando a pessoa leva um tropessão e sai correndo p enrolar...auhuhahua
ResponderExcluirisso e foda mesmo essa tentativa de n passar vergonha q n tem jeito e mesmo assim vc acaba ficando com vergonha mesmo e sempre aparece um engraçadinho pa falar bem alto q vc ia caindo, sendo atropeladoo..hehehehhe
ResponderExcluirabraço!! leoo e odigoo
Só p n falarem q eu n passei por aqui... =D
ResponderExcluir