A trela:
- Quando você é “pirraia” e faz alguma besteira, a tensão se instala em sua vida. Por exemplo, se você quebra um abajur, você não ta nem um pouco preocupado se vai se cortar ou não, nem se aquele objeto tinha sido trazido na embarcação de Cabral para o Brasil, nem ao menos você, naquele momento de tensão, quer saber se vai ficar sem a iluminação, por alguns segundos você até esquece do bicho-papão, você só quer se livrar da marca da mão da sua mãe em suas nádegas, quando não é o cinturão do seu pai. Inicia o processo peculiar de qualquer uma dessas criaturinhas. Primeiramente, ela tenta, de maneira honrosa e bem profissional, consertar o estrago. Fudeu, agora além dos vidros, tem cola pra tudo que é lado e aquela bosta ainda continua despedaçada. Os mais “espertos” pedem ajuda a sua(seu) irmã(o) mais velha(o). Chega o cidadão, 2 anos mais velho, com idéias ultra-modernas. Ele com certeza é um novo gênio que vai revolucionar o mundo com suas belíssimas invenções e caprichos. Ok, você não fez muita coisa em pedir tal ajuda, pois além dele piorar o objeto, ele agora faz chantagem pedindo sua mesada pra não contar a seus pais, que ainda não sabem disso, já que estão no trabalho. Você, num ato de puro heroísmo e coragem, não exita e, rapidamente, desiste de toda a situação, vai pro quarto, põe mais 3 cuecas, mais umas quatro bermudas e 5 camisas e fica preparado para a guerra.
Fim de aula:
- São 20h38, faz longos 8 minutos que começou a mais longa e insuportável aula da semana: a de sexta-feira à noite. Você está ali, bastante ansioso torcendo para que o professor tenha compaixão e libere os alunos rapidamente. Até as 21hrs, você suporta, mesmo que com raiva, mas sem ficar muito agitado. A partir daí, começa o processo. Você começa a se mexer na cadeira, mudando de posição de 30 em 30 segundos. Você olha o celular 8 vezes nos próximos 10 minutos. Fica abismado com a demora do tempo a passar e promete a si mesmo que vai parar de olhar freneticamente, pensando que assim a hora vai passar mais rápido. 21hr12 você olha de novo e fica PUTO, pensa logo que o celular só pode ter quebrado, não é possível que a hora não passe. Hora de dar uma voltinha, mas você sabe que se você for, não vai voltar, como já está com 14 faltas naquela cadeira, não pode nem cogitar essa possibilidade. Melhor mesmo esperar o tempo passar. Pensa pra onde vai sair nessa noite que é melhor. O tempo até que dá uma passada. São 21hr45, ainda faltam 15 minutos pra acabar a interminável aula, o professor parece que chegou agora pra dar a aula, o filha-da-puta coração-gelado que não tem amor próprio ainda está a todo gás, dando assunto novo e nem se quer cogitando a possibilidade de acabar a aula. Ele se quer olhou uma vez pra o próprio relógio, não ta nem aí para a hora. “Esse condenado tem família não é? Vai pra casa meter com tua mulher, infeliz”. Bom, 21h58, seu celular já tocou varias vezes, você mais do que nunca querendo sair, quando o professor enfim vai começar a chamada. “Tudo bem, pelo menos depois disso to livre”. Vem um nerd e joga um caminhão de merda em sua alegria. Faz uma pergunta cheia de variáveis e toda cabeluda pra o professor, que por sua vez vai fazer questão de responder em minuciosos detalhes. PUTA QUE PARIU VIU!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mermaoo, CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISES
de riso com a parada do abajur vei!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a do prof da vontade de matar ele, mas tudo bem!!!
Leeeeo, veste logo tuas 3 cuecas e 5 bermudas leeeo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijooo meninos,!
Luiza:
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu fazia muuuuito dessas trelas quando era menor, mas eu custava a assumir.
Botava a cupla no gato, no cachorro, num ser imaginário hauhauhahahuahahu
E esse negócio da aula acontece cmg tbm, mas essa merda n acontece na sexta à noite..é pior: sábado no fim da tarde...putz...dá vontade de dar um tiro no professor
ahuhauhuauahuhauhahuahuahua
To amando as tuas histórias Léo
:******
Kkkkkkkkkkkkkkk …. É incrível Léo, o “castigo! lhe fez muito bem… adorei!! To “besta” com vcs do Meeermo Deusa, estão maravilhosos nos textos.
ResponderExcluirJá passei diversas vezes por essas duas situações… Oh dureza!!!
Haja calcinha pra vestir…..Depois das trelas.
E quanto a famigerada aula…. O pior é que sempre na segunda feira , Ficava ,desesperada ,atrás do assunto novo, pois a concentração na sexta era zero.
Bjs meu garoto (agora) Sapekinha. kkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai ai ....
ResponderExcluirjá fiz muita chantagem com minha irmã
e ela já fez comigo tbm :P!
Quanto a aula da sexta.... faz muito tempo que não frenquento!
abraço!
Tovinho( Desempregado, Produtor)
Os IdEaIs da Comedia, breve em Recife!
Coxinha:
ResponderExcluirLeo, porque será que eu me identifico tanto com tuas historias, principalmente àquelas que se remetem aos estudos e às aulas da sexta a noite?
euheuheuheuhuehuehuhe
Ps. É TETRAAAA!!!
eita..agora o povo vai fazer isso p ir p stand up comedy dos Ideais...heheheheh
ResponderExcluir